Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha é presa após ameaçar e bater em clientes de lanchonetes na Zona Sul de Manaus

Mais de vinte pessoas foram abordadas pelos suspeitos nos dois lanches assaltados e as vítimas foram agredidas com socos e chutes de acordo com a polícia 11/09/2013 às 13:56
Show 1
A quadrilha foi levada para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas
Bruna Souza Manaus, AM

Uma quadrilha foi presa por policiais militares da Força Tática na noite de terça-feira (10), na avenida Tefé, bairro Cachoeirinha, na Zona Sul, por volta das 23h, logo após ameaçar e roubar clientes de dois lanches localizados na rua Jorge Biváqua (antiga Polivalente), no Japiim. Mais de vinte pessoas foram abordadas pelos suspeitos, que chegaram a agredir com socos e chutes algumas vítimas.

Adriano Muniz Costa, 24, Rodrigo Leite Miranda, 21, Mike Patrick dos Santos, 21, David Thomás Souza, 18, Leonardo Andrade Lima, 22, e Yuri da Silva Andrade, 21, estavam em um veículo Strada, de cor cinza e placas JXN-5787, quando foram abordados pelos policiais.

De acordo com o tenente Lira Wallason, após uma vistoria no veículo foram encontrados um revólver calibre 38, quatro munições intactas, 14 celulares, uma carteira com documentos e cartões de uma das vítimas, objetos pessoais e uma quantia em dinheiro, que não foi revelada pela polícia.

Os policiais desconfiaram e realizaram uma consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), onde foi constatado que os suspeitos eram procurados pelos assaltos cometidos nos estabelecimentos comerciais minutos antes.

A quadrilha foi levada para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. O sexteto foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e seguem para cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade