Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Manaus

Quadrilha é presa após assaltar escola em Manaus

O grupo assaltou a escola por volta de meia-noite desta sexta-feira e levou objetos como monitor, teclado, mouse, caixa de som, impressoras, jogo de microfone e livros de pesquisa



1.jpg A quadrilha foi apresentada no 13º DIP na tarde desta sexta-feira (16)
16/08/2013 às 15:40

Uma quadrilha formada por quatro homens foi apresentada à imprensa na tarde desta sexta-feira (16) no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), acusada de assaltar o Centro Municipal de Educação Infantil Onias Bento da Silva Filho, localizado na rua Benjamin, bairro Aliança com Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado que acompanhou a operação, Walter Cabral, o grupo arrombou o portão da escola por volta de meia-noite desta sexta-feira e levou objetos como monitor, teclado, mouse, caixa de som, impressoras, jogo de microfone e livros de pesquisa. Ainda segundo o delegado, a escola não possui câmeras de vigilância.



Após a apresentação, a quadrilha seguirá para procedimentos de corpo de delito e, até amanhã, será encaminhada para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.