Publicidade
Manaus
FLAGRANTE

Quadrilha é presa e confessa ter roubado pelo menos 30 casas em bairros de Manaus

Parte do grupo foi preso dentro de um imóvel, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte, praticando mais um crime 23/02/2018 às 16:25 - Atualizado em 23/02/2018 às 18:30
Show quadrilha
Foto: Jander Robson
acritica.com Manaus (AM)

Uma quadrilha especializada em furtos de residências em Manaus foi presa em flagrante, na noite de quinta (22) e tarde desta sexta-feira (23), por agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai). O grupo estava dentro de um imóvel, no bairro Nova Cidade, Zona Norte, praticando mais um crime. Eles confessaram no mínimo 30 furtos.

Após investigação de 50 dias, os agentes da Seai, com apoio de policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) e Narcóticos localizaram os criminosos, que fugiram ao perceber a presença dos agentes. Eles utilizaram dois veículos, mas não tiveram sucesso na fuga.

Segundo o delegado Denis Pinho, da Seai, seis pessoas foram presas, sendo duas delas receptadoras de produtos furtados. De acordo com o delegado, a quadrilha era organizada, monitorava as residências, alguns membros usavam fardas de gari e até mulher com criança de colo. O bando praticava o crime durante o dia. Todos devem ser autuados por furto qualificado.

Publicidade
Publicidade