Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha é presa em Iranduba com 20 kgs de maconha no porta-malas

Suspeitos foram presos durante uma blitz. Segundo a polícia, a quadrilha veio de Porto Velho e venderia a droga em Manaus 09/10/2013 às 16:50
Show 1
Grupo foi preso durante blitz que estava sendo feita no município
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Foram presos por volta das 23h desta terça-feira (8) no município de Iranduba (a 22 quilômetros de Manaus) Márcio Mota Barbosa, 34; Jorge Luiz Barros da Silva, 29; Patrícia Barros da Silva, 33; e Cátia Cilene, 30. O grupo é suspeito de transportar 20kg de maconha prensada no porta-malas de um carro. Segundo o delegado titular do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município, Elcy Barros, a quadrilha veio da cidade de Porto Velho e tinha como objetivo vender a droga em Manaus.

De acordo com ele, a apreensão foi feita durante uma blitz que estava sendo realizada na avenida Amazonas, no centro de Iranduba. Em depoimento, Jorge Luiz assumiu que era dono do entorpecente, porém não quis dar mais detalhes sobre o caso. O suspeito já respondia por roubo cometido no estado de Rondônia.

Os acusados estão detidos na delegacia de Iranduba e ficarão a disposição da Justiça para responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Publicidade
Publicidade