Sábado, 24 de Agosto de 2019
Manaus

Quadrilha é presa, na Zona Centro-Oeste de Manaus, com arma do Ronda no Bairro

Eles foram encaminhados ao 10º Distrito Integrado de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Em seguida, serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.



1.jpg Foram apreendidas armas, dinheiro e drogas
13/02/2013 às 20:50

Policiais da Força Tarefa prenderam na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 17h, quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi feita na rua São Geraldo, Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo (um revólver calibre 38 e uma pistola PT. 840, que é utilizada por policiais no Ronda no Bairro, com 14 munições), 12 celulares, R$ 150, dois tabletes de maconha prensada e duas trouxinhas de cocaína.

Sérgio Costa Tapajós,22,Manuel Nobre da Silva,38,Wilker Leandro de Souza Nunes,26,Tiago Prado Georgino,25 foram presos durante uma patrulha de rotina. Segundo os policiais os moradores do local ainda ofereceram resistência para evitar as prisões. “Alguns chegaram a nos filmar dizendo que as prisões eram injustas”, disse o policial.

Eles foram encaminhados ao 10º Distrito Integrado de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Em seguida, serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Arma

De acordo com o coronel Amadeu Soares, coordenador do Ronda no Bairro, armas deste modelo foram adquiridas para o programa. A arma que foi apreendida, nesta quarta-feira, estava com a numeração raspada. Ainda de acordo com ele, cada policial tem uma carterinha de porte. "Vamos verificar se há algum registro de roubo ou furto, para saber em que circunstâncias a arma foi parar na mão deles e se for constatado conivência, se aplicará as medidas cabíveis", disse.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.