Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha é presa por planejar assalto a joalheria

Os suspeitos foram conduzidos ao 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Daniel, Áureo, Elimarcus e Fabrício vão responder pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma e roubo. Já Marco Antônio por receptação. 26/03/2013 às 17:58
Show 1
Os integrantes da quadrilha presa disseram que haviam roubado as motocicletas para fazer um assalto a uma joalheria
acritica.com* Manaus (AM)

A Força-Tarefa da Secretária de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na manhã desta terça-feira (26), cinco homens suspeitos de roubo e que planejavam fazer um assalto a uma joalheria no Centro de Manaus. Eles foram flagrados com motocicletas roubadas.

A polícia prendeu o grupo e descobriu o plano após flagrar Daniel Stanley Franco Nery, 29, na rua 234, Núcleo 21, Cidade Nova, zona Norte, portando um revolver calibre 38. Daniel informou aos policiais que participava de uma quadrilha com mais três integrantes.

Os policiais da 27ª Cicom foram acionados e prenderam Elimarcus Pascoal Ribeiro, 24, Fabrício Fabian Nery de Oliveira, 18, que indicaram mais um integrante da quadrilha, Áureo Machado da Silva, 29. Logo após, prenderam Marco Antônio Rodrigues, 36, e uma adolescente de 15 anos. No local, os policiais encontraram duas motocicletas roubadas.

Aos policiais, os integrantes da quadrilha presa disseram que haviam roubado as motocicletas para fazer um assalto a uma joalheria no Centro da cidade. As motos roubadas pertenciam a dois mototaxistas.

Os suspeitos foram conduzidos ao 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Daniel, Áureo, Elimarcus e Fabrício vão responder pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma e roubo. Já Marco Antônio por receptação.


*Com informações de assessoria

Publicidade
Publicidade