Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha é presa suspeita de assaltar residência no bairro Nova Cidade, em Manaus

Segundo a Força Tática da PM, o bando estava armado e invadiu a casa após render os moradores. Eles levaram roupas, joias, TV, tablet e outros objetos  28/12/2015 às 11:58
Show 1
Da esquerda para direita: Silmara, Geovanne, Joel Micharlisson, Freudes, Geovanna e Agda
Joana Queiroz Manaus (AM)

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante uma quadrilha formada seis pessoas suspeitas de assaltarem uma residência no conjunto Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Eles fizeram uma família refém e roubaram pertences.

Os presos são Silmara Silva da Mota, 24, Geovanne Teixeira de Oliveira, 21, Joel Micharlisson Seixas Xavier, 20, Freudes Nunes Pereira, 26, Geovanna Teixeira Oliveira, 20, e Agda Ferreira Pimentel, 41. Geovanna e Geovanne são irmãos.

O assalto ocorreu em uma casa na rua Otawa, bairro Nova Cidade, Zona Norte, na madrugada de ontem, domingo (27). Eles invadiram a casa armados com revólver calibre 38, renderam a família moradora do local e levaram roupas, joias, acessórios, televisão, tablet e outros objetos que foram colocados em um carro Astra de cor preta.

O bando conseguiu fugir, mas foi preso meia hora depois que desembarcavam os materiais roubados em uma casa no beco Paraíso, bairro Compensa, Zona Oeste. Presos, eles foram levados para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelos crimes de roubo majorado e porte ilegal de armas.

A Polícia Militar conseguiu recuperar os objetos roubados da casa assaltada e também uma pistola e um revólver calibre 38 que foram usados no crime. Após os procedimentos legais na delegacia, eles serão levados para a cadeia.

Publicidade
Publicidade