Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha especializada em roubo de carros é presa na Zona Norte

Segundo o delegado da Força Tarefa, Fábio Silva, o bando foi localizado durante um 'encontro' onde eles tramariam outros roubos 08/01/2015 às 21:36
Show 1
Eles foram apresentados na Derf
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos, chefiada por Turíbio Caetano da Silva Júnior, 26, o “DG”, foi presa na manhã desta quinta-feira (8), na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus. Com eles, a polícia encontrou dois carros roubados e clonados, além de um revólver com cinco munições.

A ação foi realizada por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Além de DG, também foram presos Alexandre Gomes Brito, 24, o foragido da justiça Daniel Gama Bittencourt, 30, e o ex-presidiário Elder Araújo Costa, 38.

Segundo o delegado da Força Tarefa, Fábio Silva, o bando foi localizado durante um “encontro” onde eles tramariam outros roubos. A quadrilha vinha sendo investigada há três meses, segundo ele.

Os quatro suspeitos foram autuados em flagrante e apresentados na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), no Alvorada, na Zona Centro-Oeste da cidade. 

Publicidade
Publicidade