Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Manaus

Quadrilha especializada em roubos de sítios na AM-010 é presa por policiais

Com o quinteto foi encontrado drogas, coletes balísticos, fardas da Polícia Militar do Amazonas, balança de precisão e dinheiro em espécie



1.jpg A prisão foi realizada por policiais da Rocam e civis da SSP com apoio da Seai
12/05/2015 às 12:03

Uma quadrilha especializada em roubos de sítios e estabelecimentos comerciais na rodovia AM-010 foi presa no final da tarde desta segunda-feira (11), no ramal da Cachoeira do Leão, situado no quilômetro 37 da mesma rodovia. A prisão foi realizada por policiais da Rocam e civis da SSP com apoio da Seai.

Elias de Sousa Rodrigues, 32, Antônio Silva dos Santos, Daniel de Souza, 35, Tulio Nogueira da Silva, 19, e Suely Cordeiro de Lima, 36, foram abordados em frente de uma casa, onde combinavam mais um roubo que iria ser praticado no próximo domingo (17).

Com o quinteto foi encontrado drogas, coletes balísticos, fardas da Polícia Militar do Amazonas, balança de precisão e dinheiro em espécie.

O caso foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas deve ser encaminhado a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.