Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
QUADRILHA DESMONTADA

Quadrilha especializada em roubos e furtos a residências é presa em Manaus

Cinco pessoas foram detidas na noite desta terça-feira (14). O grupo criminoso agia em casas da Zona Norte de Manaus. Com eles foram aprendidos 10 aparelhos de TV, 6 notebooks, 22 relógios, dinheiro e um carro modelo Mobi, que era utilizado nas ações criminosas



aaaaaa_37D9A517-C8F0-4FCD-87FA-A7ABCDAC33E3.jpg Foto: Gabriel Veras
14/01/2020 às 23:46

Uma quadrilha especializada em roubos e furtos a residências foi presa em flagrante na noite desta terça-feira (14), na Zona Norte de Manaus. Ao todo, cinco pessoas foram detidas na operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), com o apoio da Força Tática.

Com eles, foram apreendidos cerca de dez aparelhos televisores, seis notebooks, 22 relógios, joias, perfumes, um aparelho de som, além de R$ 2,3 mil reais em espécie e um carro, modelo Mobi, que era utilizado nos crimes.



Segundo o tenente Igor Jatahy, da Força Tática, a investigação partiu de uma denúncia. “De posse dessas informações, nós conseguimos nos deparar com esse veículo. Durante a abordagem, algumas TVs foram encontradas, o que já caracteriza o flagrante”, afirmou.

Ele explica que, após a abordagem, a polícia foi levada a outros locais, onde foram encontrados outros produtos roubados. “Eles separavam, guardavam esses materiais em casas diferentes. As pessoas responsáveis por esses materiais também foram apresentados na delegacia”, ressaltou.

Durante a apresentação dos presos, algumas famílias vítimas da quadrilha compareceram à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), na Zona Centro-Oeste de Manaus.

O titular da DERFD, Aldenei Goes, ressalta que as vítimas devem procurar a especializada. “Quem por acaso tenha perdido seu material pode fazer a identificação juntamente com a nota fiscal e recuperar o objeto”, pontua.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.