Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha especializada que já roubou mais R$ 500 mil de lojas da capital é presa pela polícia

A Polícia Civil já descobriu quatro estabelecimentos comerciais que foram alvo do grupo: as lojas Dinâmica, Apa Móveis e Pemaza e o escritório da construtora Capital Rossi 04/03/2016 às 10:49
Show 1
Quadrilha foi apresentada na manhã desta sexta-feira (4)
Joana Queiroz ---

A Polícia Civil prendeu uma quadrilha de asssltantes formada por Aluízio Marques Gomes, conhecido como "O Imperador", 40, Jorge da Silva  Barbosa, "O Professor", 43, José Auricélio do Nascimento Araújo, o "Divino", 38, e Solange Rodrigues Pereira, a "China", 34.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudaçoes (DERFD), Adriano Félix, os criminosos são suspeitos de subtraído mais de R$ 500 mil em roubos.

A Polícia Civil já descobriu quatro estabelecimentos comerciais que foram alvo do grupo: as lojas Dinâmica, Apa Móveis e Pemaza e o escritório da construtora Capital Rossi.

Ainda de acordo com o delegado, os roubos aconteciam sempre à noite ou nos finais de semana. Os criminosos aarrombavam os estabelecimentos e iam direito  ao cofre. "Não descartamos a possiblidade de eles trabalharem com informações privilegiadas. Só levavam dinheiro", informou a autoridade policial.

Publicidade
Publicidade