Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
polícia, Assaltos, Quadrilha, DERFD

Quadrilha que assaltava estabelecimentos comerciais é presa em Manaus

Em poder do grupo, os policiais apreenderam dois revólveres, além de um veículo modelo Prisma, que estava com restrição de roubo



1.jpg Quadrilha roubava carros foi presa
09/03/2012 às 19:35

Cinco integrantes de uma quadrilha foram presos nessa quinta-feira (8) á noite, por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, horas após realizar um assalto em um mercadinho localizado na Redenção, também na Zona Oeste da cidade.

Entre os presos estão Emerson Lopes de Souza, 19; Anderson Ferreira da Silva, 25; Marc elo Anderclei Rodrigues, 29; Starlone Silva Santos, 23, além de um adolescente de 16 anos de idade.

Em poder do grupo, os policiais apreenderam dois revólveres, além de um veículo modelo Prisma, cuja placa JXS 1436, foi alterada para UXS 1481. O veículo havia sido roubado pelo grupo, na última quarta-feira (7) à noite, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Na delegacia, o quinteto confessou ter praticado inúmeros assaltos em diversos estabelecimentos comerciais de Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.