Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Quadrilha que atuava na Zona Leste de Manaus é presa

Com o grupo foram apreendidos dois quilos de maconha prensada, quatro armas de fabricação caseira, além de objetos para embalagem como tesoura, linha e sacolas



1.jpg Quadrilha é composta por três homens. Segundo informações da 28ª Cicom, a jovem deu depoimento e foi liberada em seguida
24/09/2013 às 18:18

Uma quadrilha instalada na rua Álvaro Maia, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, foi presa na tarde desta terça-feira (24) por policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O grupo é acusado do crime de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e corrupção de menores.

Segundo informações da 28ª Cicom, com os três integrantes – Everton Lima Dourado, 22; Rosinélio Correa Carioca, 34; e Lenildo Souza Ramos, 21 – foram apreendidos dois quilos de maconha prensada, quatro armas de fabricação caseira, além de objetos para embalagem como tesoura, linha e sacolas.

De acordo com o delegado Marcos Graciano, o grupo foi descoberto após uma viatura que passava pelo local desconfiar de Everton. “O Everton estava carregando três rolos de papel alumínio e disse que estava levando para a casa do Rosinélio. Os policiais acharam a atitude suspeita e pediram pra fazer uma revista na residência”, disse o delegado.

Os três homens serão encaminhados nesta quarta-feira (25) para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. A jovem de 17 anos que estava com o grupo foi ouvida na 28ª Cicom, porém foi liberada em seguida.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.