Publicidade
Manaus
CACHOEIRINHA

Quadrilha rende funcionários de policlínica e arrombam caixa eletrônico na Zona Sul

Pelo menos cinco homens invadiram Policlínica Codajás, na Cachoeirinha, e arrombaram caixa eletrônico com maçarico. Ação durou cerca de 3h e caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia 13/10/2016 às 12:02 - Atualizado em 13/10/2016 às 12:25
Show caixa
Quadrilha arrombou caixa eletrônico com maçarico
Alírio Lucas Manaus (AM)

Cinco homens fortemente armados renderam funcionários de segurança e invadiram uma unidade da Policlínica da Codajás, localizada no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, onde arrombaram, com um maçarico, um caixa eletrônico. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (12).

Segundo o diretor-geral da unidade, Fábio Manabu, por volta das 21h cinco homens se infiltraram entre os pacientes da unidade, onde em seguida dois deles renderam os seguranças da guarita, roubando inicialmente seus uniformes.

Após a ação, os seguranças ficaram sobre custódia de dois bandidos, enquanto os demais seguiram até o caixa eletrônico, onde, utilizando um maçarico, arrombaram o caixa, levando todo o valor que havia dentro dele. Não há informações da quantia levada pelos suspeitos.

Ainda de acordo com o diretor, a ação durou cerca de três horas. O circuito de câmeras da unidade hospitalar registrou todo o roubo e as imagens foram repassadas a polícia, que investigará o caso. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade