Sábado, 19 de Outubro de 2019
prisao quadrilha

Quadrilha rouba residência em bairro da zona Centro-Sul de Manaus e leva dois carros

Policiais do Comando Tático com Apoio de Motocicletas conseguiu prender dois dos cinco homens que roubaram residência no Parque 10 de novembro



1.jpg Um dos suspeitos que foi detido pela polícia, Romário Silva dos Santos
31/01/2012 às 14:07

Policiais do Comando Tático com Apoio de Motocicletas (Cotam) prenderem na madrugada desta terça-feira (31), dois dos cinco integrantes de uma quadrilha que realizou um roubo a residência no  bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus.

O roubo foi por volta das 22h00 de segunda a uma casa localizada na rua 30. Dois  suspeitos chegaram à residência em um Fiat palio prata, placas  JWV 1502. Eles homens invadiram a casa armados, trancaram os moradores em um cômodo e levaram  vários objetos de valor, além de dois veículos, um Renault Sandero prata de placas NOP 8577 e um Peugeot vermelho de placas JWZ 5092. 



Os policiais do Cotam estavam em patrulhamento quando avistaram um dos carros roubados, o Sandero, passar em alta velocidade  pela avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Eles então seguiram o veículo que estava com cinco ocupantes. A polícia conseguiu deter dois e os demais fugiram a pé.

A dupla presa acabou confessando que o outro veículo roubado estava localizado em uma rua no bairro Novo Reino, também na Zona Leste.

Os dois suspeitos foram levados ao 14 º Distrito Integrado de Polícia (DIP) , no Jorge Teixeira. Um deles, Romário Silva dos Santos, 19 permaneceu preso. A outra pessoa detida era uma mulher que não teve a identidade divulgada pela polícia e acabou sendo liberada. Romário foi enquadrado pelos crimes de formação de quadrilha e roubo qualificado.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.