Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Manaus

Quadrilha tenta arrombar caixa eletrônico dentro da Susam, mas foge ao avistar polícia militar

Quando os criminosos notaram a presença de policiais que faziam patrulhamento no local, fugiram deixando para trás todos os materiais que iriam utilizar para realizar o roubo



1.jpg O caso foi registrado no 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
06/07/2015 às 17:01

Pelo menos cinco homens, nenhum identificado até o momento, invadiram e tentaram arrombar o caixa eletrônico do banco Bradesco localizado dentro da sede da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), na madrugada desta segunda-feira (6), por volta de 1h30, na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, os vigilantes informaram que os suspeitos invadiram o local em um carro modelo Fiat Palio, de cor azul e de placas JWE-7669, abordando os seguranças e pedindo para quer fossem levados até o caixa eletrônico imediatamente.

Um dos assaltantes disse para o vigilante tirar seu fardamento, para que pudesse se disfaçar com o uniforme para não chamar atenção de policiais militares que fazem patrulhamento de rotina nas proximidades.

Quando os homens notaram a presença dos policiais, logo depois, começaram a fuga, deixando para trás um bico de maçarico, quatro braçadeiras, uma vela, um esqueiro, três pulseiras de segurança, quatro chaves de fenda, uma furadeira, um pé de cabra, uma chave inglesa e luvas de plástico.

O caso foi registrado e será investigado pelo 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Até a publicação desta matéria, ninguém foi detido. 





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.