Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
ZONA NORTE

Quarteto assalta ônibus da linha 449 e leva celulares e dinheiro de passageiros

O grupo entrou no ônibus com facas e armas caseiras na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova; ninguém foi preso até o momento



bus_123.JPG Foto: Reprodução/Internet
10/12/2017 às 14:37

Usuários de transporte coletivo de Manaus passaram mais uma vez pela triste experiência de serem vítimas de roubo. Na noite do último sábado (9), quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, entraram no ônibus 449, da empresa Líder, que faz linha para o bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, e armados com facas e armas caseiras anunciaram assalto.

Segundo as vítimas, os infratores foram muito violentos e subtraiam objetos pessoais dos passageiros fazendo ameaças. Ao todo foram levados aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences dos passageiros.



O crime ocorreu por volta das 20h30, na avenida Max Teixeira, Cidade Nova. Após o crime os infratores fugiram a pé e até o momento não foram presos. As vítimas compareceram no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar a ocorrência.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.