Publicidade
Manaus
Manaus

Quarteto é preso com 220 kg de maconha e cocaína em Manaus

Além das drogas, foram apreendidos também três veículos e uma quantia em dinheiro. Em dois dias, é a segunda grande apreensão de drogas feita pela Polícia Civil 21/03/2015 às 18:28
Show 1
Os quatros presos foram capturados na avenida das Torres
ACRITICA.COM ---

Aproxidamente 220 quilos de maconha e cocaína foram apreendidos em Manaus neste sábado (21). Quatro pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas, além de três veículos apreendidos e uma quantia em dinheiro não informada.

Foram presos Jocivaldo Martins Ferreira, 18, Heliaquim Hadonai Batista da Silva, 23, André Gomes Soares, 35 e César Davi Ballego Arevalo, 26. As prisões foram realizadas por policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) e Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA).

O quarteto foi capturado por voltas das 14h na avenida das Torres, na entrada da colônia japonesa. Eles irão responder por crime de tráfico e associação ao tráfico. O DRCO continua investigando o envolvimento de outras pessoas.

Um dos presos, César Davi Ballego Arevalo já foi preso pela Polícia Federal em 2013, também durante apreensão de 200 quilos de drogas.

Outro caso

Nos últimos dois dias, 206 quilos de drogas – cocaína, pasta base e maconha – foram apreendidos pelas policiais Civil e Militar, além de armas de fogo, munições e material para embalagem dos entorpecentes.

Publicidade
Publicidade