Domingo, 08 de Dezembro de 2019
ZONA OESTE

Quarteto é preso com entorpecentes após denúncia de que estaria vendendo drogas

Saimo Santos de Andrade, 19, Daniel Sombra Sá, 21, Philipe Barreto da Costa, 24, e José Eloy Gomes do Nascimento, 33, foram detidos na tarde desta quarta-feira (19) no bairro União da Vitória



tr_fico_de_drogas.JPG Foto: Divulgação
19/04/2017 às 16:22

Após receber denúncias anônimas que informavam sobre um grupo de pessoas que estaria comercializando drogas na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, na Zona Oeste da cidade, a equipe do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu quatro pessoas.

Saimo Santos de Andrade, 19, Daniel Sombra Sá, 21, Philipe Barreto da Costa, 24, e José Eloy Gomes do Nascimento, 33, foram detidos na tarde desta quarta-feira (19). Com eles foram apreendidas porções de entorpecentes, uma balança de precisão, quadro de relógios e três celulares.



Na casa de Daniel também foi encontrada uma motocicleta modelo Honda CG 160 Fan com restrição de roubo. A quadrilha foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Daniel responderá a processo por receptação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.