Publicidade
Manaus
Manaus

Quase três anos depois, homem é preso como suspeito de assassinar mulher em ato de vingança

Vítima tinha desavença com dois irmãos por tráfico de drogas e teria participado da morte de um deles. O sobrevivente, para se vingar, foi lá e a matou 11/09/2015 às 11:32
Show 1
Carlos Miro Bayma do Nascimento, 37,o “Mirinho”
Édria Caroline Manaus

Carlos Miro Bayma do Nascimento, 37, mais conhecido como “Mirinho”, foi preso na manhã de ontem (10) pela polícia por ser suspeito de ter matado em dezembro de 2012, quase há três anos, Elizângela de Lima Ferreira. A vítima foi morta dentro da própria casa, no Beco do Franco, no bairro Compensa 2.

Carlos foi preso por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo furto de uma bicicleta e, ao chegar à delegacia, foi constatado que havia em nome dele um mandado de prisão em aberto pela morte de Elizângela. Na delegacia ele acabou confessando o crime, mas não deu detalhes.

Segundo o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Carlos afirmou que matou Elizângela para vingar a morte do irmão, Elenildo da Conceição Bayma do Nascimento. Segundo o suspeito, Elizângela participou do assassinato de Elenildo.

Ainda conforme o delegado, Elisângela teria uma desavença com os irmãos por conta do tráfico de drogas naquela área, o que também teria causado o assassinato de Elenildo. Agora preso por homicídio qualificado, Carlos “Mirinho” será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus.

Publicidade
Publicidade