Publicidade
Manaus
Manaus

Quatro casas são destruídas durante incêndio, na Zona Leste

Morador de uma das residências disse que ele e os filhos estavam dormindo e que foram acordados com a casa em chamas quando alguém arrombou a porta. Três famílias ficaram desabrigadas. Ninguém ficou ferido 19/06/2015 às 21:33
Show 1
Quando os bombeiros chegaram, o fogo já tinha destruído as casas
kamyla gomes Manaus (AM)

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS

Quatro casas foram destruídas após um incêndio no início da noite desta sexta-feira (19), por volta das 18h30, na rua Vencedor, Nova Vitória, Zona Leste. Três famílias moravam nas residências, de madeira. Ninguém ficou ferido. A suspeita do Corpo de Bombeiros é que um curto-circuito tenha causado o fogo.

Cinco viaturas de combate a incêndio deslocadas para o local.

De acordo com o chefe de divisão da Defesa Civil de Manaus, sargento Altacir Gomes, após o trabalho de rescaldo, as famílias receberão orientações sobre o auxílio que poderão receber.

Segundo ele, uma equipe da Secretaria de Assistência (Semasdh) irá ao local, na manhã deste sábado(18), trazendo ajuda, como colchões. "Será disponibilizado também o auxílio aluguel, no valor de R$ 300, durante seis meses, até que se estabeleça as condições de cada família", assegurou.

Conforme técnicos do Samu, três pessoas foram atendidas no local, sendo uma mulher de 23 anos, grávida de cinco meses,  uma senhora de 41 anos e um homem de anos 28. A maioria dos moradores preferiram ficar no local para acompanhar os trabalhos de rescaldo.

Um dos moradores do local, o servente Elias Souza dos Santos, 28, disse que estava dormindo junto com os quatro filhos no momento do acidente. "Foi um desespero! Acordamos com alguém arrombando a porta e quando vimos tudo já estava pegando fogo", contou.

Publicidade
Publicidade