Publicidade
Manaus
INVESTIGAÇÃO

Quatro envolvidos em tentativa de explosão a caixas eletrônicos são presos

A informação das prisões foi confirmada pelo delegado titular da Derfd, Adriano Félix, que acrescentou que dois integrantes do bando seguem foragidos 29/09/2017 às 17:55 - Atualizado em 29/09/2017 às 18:01
Show winnetou
Foto: Winnetou Almeida
acritica.com Manaus (AM)

Quatro pessoas que participaram na madrugada desta sexta-feira (29) de uma tentativa de explosão a caixas eletrônicos foram presas na tarde de hoje por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). A agência fica localizada na avenida Grande Circular, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

A informação das prisões foi confirmada pelo delegado titular da especializada, Adriano Félix, que acrescentou que dois integrantes do bando seguem foragidos.

Uma fonte da Polícia Civil revelou que com a quadrilha foram apreendidos um fuzil calibre 556, uma escopeta calibre 12, pistolas de uso restrito, uma motocicleta e muitas munições de grosso calibre.

Ainda segundo o delegado, os criminosos foram surpreendidos por policiais militares e tentaram matá-los durante a fuga.

Uma equipe da Derfd ainda opera nas ruas da cidade atrás de dois homens e um sistema de rádio que a quadrilha usava. Os criminosos prestam depoimento na sede da delegacia, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste, e devem ser apresentados na manhã de sábado (30) durante coletiva de imprensa.

LEIA MAIS

Trio arromba caixa eletrônico e leva dinheiro de agência bancária no Japiim, Zona Sul

Bandidos arrombam caixas eletrônicas de Banco do Brasil na Djalma Batista

Publicidade
Publicidade