Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Manaus

Quatro homens ameaçam passageiros de ônibus com terçado e são presos

No primeiro semestre de 2013, já foram registrados 114 assaltos nos coletivos 324 e 059 na mesma comunidade



1.jpg Os passageiros revoltados foram atrás dos assaltantes e conseguiram deter um deles, que foi agredido
12/09/2013 às 08:40

Quatro homens entraram no ônibus da linha 358 que pertence à empresa Açaí Transportes e utilizando um terçado, eles anunciaram o assalto na comunidade Parque São Pedro, conhecida como Carbrás, na Zona Norte de Manaus. No primeiro semestre de 2013, já foram registrados 114 assaltos nos coletivos 324 e 059 da empresa Viação São Pedro, uma das que atendem a área.

De acordo com policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos Eduardo Pinheiro dos Santos, 18, Alexandre dos Santos Sousa, 18, Rian Lopes salgado, 21, e Leon Lopes salgado, 18, entraram no coletivo normalmente e após alguns minutos anunciaram o assalto. Um dos assaltantes usava um terçado para ameaçar o motorista.



Foram levados celulares, notebook, tablets, objetos pessoais e dinheiro das vítimas, além da renda do dia do ônibus, que não teve a quantia revelada pela polícia. Após o crime, os quatro saíram tranquilamente na direção da comunidade.

Os passageiros revoltados foram atrás dos assaltantes e conseguiram deter um deles, que foi agredido. Na delegacia, o suspeito disse onde os comparsas estavam com os objetos e depois de uma revista foi encontrado um celular dentro da sua cueca. Os policiais, juntamente com as vítimas foram até o local indicado e conseguiram prender o trio em uma das ruas da comunidade.

O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os suspeitos serão encaminhados na manhã desta quinta-feira (12) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.