Publicidade
Manaus
Manaus

Quatro incêndios são registrados pelos bombeiros desde a noite de véspera de Natal em Manaus

O quarto e mais recente incidente ocorreu nesta tarde (25), no Santo Antônio. O incêndio de maior destruição atingiu duas casas de madeira, ontem, na Nova Esperança 25/12/2015 às 18:25
Show 1
O incêndio de maior destruição atingiu duas casas de madeira no bairro Nova Esperança
ACRITICA.COM Manaus

Quatro incêndios foram registrados pelo Corpo de Bombeiros desde a noite de quinta-feira (24) véspera de Natal até a tarde de hoje, em Manaus. O incidente de maior proporção ocorreu ontem, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste.

O incêndio mais recente ocorreu por volta das 14h30 desta sexta (25). O fogo atingiu uma casa na rua São José, bairro Santo Antônio, Zona Oeste. Não houve vítimas e em pouco tempo o fogo foi controlado.

Na manhã de hoje, outro incêndio tomou uma casa de alvenaria no conjunto Beija-Flor, bairro Coroado, Zona Leste da cidade. Por volta das 8h os bombeiros foram acionados e trabalharam para conter as chamas. Logo o sinistro foi controlado.

Na noite de ontem outro incêndio ocorreu em uma residência no beco Tiradentes, bairro Petrópolis, Zona Sul, com uma vítima que teve queimaduras. A casa era de madeira e por volta das 23h45 os bombeiros foram acionados. A vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto,

O incêndio de maior destruição atingiu duas casas de madeira na rua Marivaldo Pereira, bairro Nova Esperança, Zona Oeste. Por volta das 22h55 os bombeiros foram acionados para combater o fogo. Três viaturas foram ao local, que era de difícil acesso. Houve apenas danos materiais.

*Matéria atualizada às 16h30

Publicidade
Publicidade