Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2018-12-16_at_20.43.05_845CF391-D0CD-47D7-B35A-E7CC07F7E128.jpeg
publicidade
publicidade

PRISÃO

Quatro mulheres são flagradas com drogas nas partes íntimas em visita no CDPM 1

Visitantes foram flagradas neste final de semana ao serem revistadas no presídio que fica na BR-174


16/12/2018 às 21:03

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) flagrou quatro visitantes tentando entrar com entorpecentes no Centro de Detenção Provisória de Masculino 1 (CDPM 1), localizado no km 8 da BR-174 (Manaus - Boa Vista), neste final de semana.

Todos As visitantes passaram pelos procedimentos de revista para adentrarem nas unidades prisionais e os entorpecentes foram detectados escondidos nas partes íntimas das flagranteadas durante revista no scanner corporal.

No sábado (15), Patrícia de Oliveira Vilena, que iria visitar o interno Thiago Moreira de Castro, alojado na cela 1, no pavilhão superior 4, foi detida com uma porção de maconha. Stephany Uchôa Rodrigues, cadastrada como visita do interno Kirk Douglas da Silva, alojado na cela 9, no pavilhão superior 4, estava com 350 gramas de entorpecente não divulgado nas partes íntimas.

A visitante Kelly dos Santos da Silva, companheira de Yago Alexandre Campos da Silva, interno da cela 4, do pavilhão inferior 4. Ela estava com 70 gramas de substância entorpecente.

Neste domingo (16), o CDPM 1 voltou a registrar mais uma ocorrência, desta vez com Renilce Farias Pinheiro, companheira do interno Leandro Castro da Silva, alojado na cela 2, pavilhão superior 6. A visita estava com 100 gramas de maconha envoltas de um plástico.

Amedidas tomada pela Seap ao flagrarem visitantes com materiais proibidos é a suspensão do cadastro de visita dos parentes no período mínimo de 30 dias, que pode se estender para 90 dias ou por tempo indeterminado, se os visitantes tiverem registros de outras ocorrências com objetos ilícitos.

Outra penalidade sofrida pelos visitantes flagrados é o encaminhamento a Distritos Integrados de Polícia (DIPs) para os procedimentos cabíveis.

publicidade
publicidade
Incêndio atinge UBS no Zumbi 2 e atendimento está suspenso nesta segunda (22)
População de Manaus aumentou em 1,6 milhão após criação da Zona Franca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.