Publicidade
Manaus
Manaus

Quatro pessoas de uma mesma família morrem em chacina no Jorge Teixeira, na Zona Leste

O crime aconteceu na manhã deste sábado (19). Informações preliminares indicam que o crime foi motivado por conta de briga por território no tráfico de drogas da área 19/09/2015 às 13:23
Show 1
Na fuga os criminosos bateram em uma motocicleta, abandonaram o carro e fugiram. Uma adolescente de 17 anos não conseguiu escapar e foi apreendida por policiais militares
Joana Queiroz Manaus (AM)

VEJA A GALERIA DE FOTOS

Quatro pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros na manhã deste sábado (19), na rua 7, no bairro Jorge Teixeira, 4ª etapa, na Zona Leste.

As vítimas foram identificadas como Francisco Marques dos Santos, Luiz Carlos dos Santos, Vinicius dos Santos e Pedro Cassiano dos Santos.

Casa onde ocorreu a chacina no Jorge Teixeira

De acordo com informações da Policia Cível, a chacina aconteceu por volta das 6h quando quatro pessoas, dois homens, uma mulher e uma adolescente de 17 anos de idade chegaram num carro modelo Chevrolet Vectra, de cor vermelha, placa JXR-2645. Eles invadiram a casa onde as vítimas estavam já atirando.  Apenas a mulher e o filho de Vinicius foram poupados.

Na fuga os criminosos bateram em uma motocicleta, abandonaram o carro e fugiram.  A adolescente não conseguiu escapar e foi apreendida por policiais militares, assim como uma escopeta é um revólver calibre 38.

Armas utilizadas na chacina

A jovem foi levada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), situada no Jorge Teixeira, também Zona Leste, para prestar depoimento. Informações preliminares indicam que o crime foi motivado por conta de briga por território no tráfico de drogas da área.

O titular da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), Sérgio Fontes, informou que o grupo envolvido na chacina já foi identificado e que a polícia já está em sua procura.


Publicidade
Publicidade