Publicidade
Manaus
QUEIMADURAS

Quatro pessoas ficam feridas após vazamento de gás GLP em residência

Acidente aconteceu em casa na Avenida Djalma Batista após porta cair em cima de botijão de gás. 21/05/2017 às 11:25
Show 2017 05 21 photo 00007719
Porta caiu no botijão e causou acidente (Foto: Clóvis Miranda)
Silane Souza Manaus (AM)

Quatro pessoas, sendo três adolescentes, tiveram queimaduras e foram encaminhadas a unidades de saúde de Manaus, após um princípio de incêndio causado por um vazamento de gás GLP. O acidente aconteceu por volta de 8h30, na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Aline Pinheiro, 32, com queimaduras no braço, costa, pé e pernas foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

Já os adolescentes, dois meninos, sendo um de 12 anos e outro de 14, e uma menina de 14 anos, que tiveram queimaduras no pé, braços e cabelos, foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Criança, na Zona Sul.

Conforme o namorado de Aline, Júlio César Pinheiro, 38, a porta da cozinha caiu em cima da botija de gás e quebrou a borboleta, com isso o gás ficou vazando. "Numa tentativa de fazer o gás sair porque é tudo fechado, só tem a porta, ligaram o ventilador e acho que deu um curto circuito", contou.

Ele ainda não teve informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Publicidade
Publicidade