Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Acidente avenida do turismo

Quatro pessoas saem feridas de acidente na Zona Oeste

Veículo no qual estavam os quatro ocupantes ficou desgovernado e acabou caindo em igarapé



1.jpg Carro capota e cai em igarapé na área da Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus
18/03/2013 às 11:51

Um acidente ocorrido na Avenida do Turismo, na Zona Oeste de Manaus, deixou quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (18). Uma pick up Mitsubishi L 200 preta, de placas NOI 9867 acabou na proteção de uma ponte e caindo em um igarapé. Estavam no carro Walder Caldas, 84, a esposa dele, Ester Siqueira Caldas, 52,o filho do casal, Walfran Siqueira Caldas, 34, e um amigo da família, Paulo Afonso, 52.

 



De acordo com o soldado Marco Antônio da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Walfran Caldas estava dirigindo o veículo e afirmou que vinha a 80 km por hora na via.  Ele estava na avenida do Turismo, indo para a Ponta Negra quando perdeu a direção do carro, bateu na proteção de uma ponte e acabou caindo em um igarapé. O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã.

Duas pessoas que viram o acidente acabaram socorrendo os quatro ocupantes do veículo, que também receberam rapidamente os primeiros  socorros enquanto era aguardada a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Cada uma das vítimas foi levada para unidades de saúde distintas: Ester Caldas seguiu para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, Walder e Walfran Caldas foram encaminhados ao Pronto Socorro e Hospital 28 de agosto e o amigo da família, Paulo Afonso, foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento do bairro São Raimundo. Dos quatro, o que inspira mais cuidados é  Walder Caldas, pela idade e por ter ficado muito nervoso com o ocorrido. As outras vítimas não correm risco de morte.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.