Publicidade
Manaus
no fim de semana

Quatro pessoas são flagradas tentando entrar com drogas e celular em prisões

Flagrantes ocorreram no CDPM e no Ipat neste final de semana. Drogas foram encontradas nas partes íntimas dos visitantes e celular com chip em um sutiã 13/01/2019 às 19:20 - Atualizado em 13/01/2019 às 19:30
Show drogas prisoes 0adb5b38 138c 4ecb 8487 df9d6cff7e3c
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Três mulheres e um homem foram flagrados por agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) ao tentarem entrar com drogas e um celular em unidades prisionais de Manaus neste final de semana.

No sábado (12), duas mulheres foram flagradas tentando entrar com entorpecentes no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) e também um homem, no Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM). As drogas estavam escondidas nas partes íntimas.

Neste domingo (13), uma visitante foi descoberta no Ipat com celular e chip dentro do sutiã. A identidade dos visitantes flagrados não foi revelada.

Os materiais ilícitos foram descobertos durante procedimento de revista dos visitantes, por meio do BodyScan, uma espécie de raio-x instalado em todos os presídios do Amazonas. Os quatro tiveram seus cadastros de visitação cancelados e foram encaminhados para a delegacia.

Publicidade
Publicidade