Publicidade
Manaus
Manaus

Quatro pessoas são mortas durante a noite de sexta e madrugada deste sábado

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as mortes ocorreram entre 23h e 5h deste sábado 05/09/2015 às 11:00
Show 1
Crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
oswaldo neto ---

Quatro pessoas foram assassinadas entre a noite de ontem e a madrugada deste sábado (5) na capital. As vítimas morreram a facadas ou alvejadas por tiros. Dos quatro crimes, apenas um deles teve o suspeito identificado pela polícia.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as mortes ocorreram entre 23h e 5h deste sábado. 

O primeiro caso foi registrado na noite de ontem. Um homem não identificado, com idade entre 25 e 30 anos foi morto a facadas na rua Altamira, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a DEHS, testemunhas contam que ele teria brigado com um homem não identificado. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por volta de 12h, outro homem identificado como Antônio César Oliveira Ribeiro, 33, foi alvejado com dois tiros no peito na rua Primo Sabá, bairro Educandos, Zona Sul. Dois homens em uma moto, até o momento sem identificação são apontados como os autores do crime. 

Na rua L, bairro Armando Mendes, Zona Norte, José Leôncio de Oliveira, 22, também foi morto com dois tiros, que atingiram a cabeça e o braço da vítima. O caso ocorreu por volta de 2h da madrugada. O suspeito não foi identificado pela polícia até o momento.

O último caso aconteceu por volta das 5h. João Rodrigues Reis Neto, 42, foi esfaqueado na rua J. Vasconcelos, bairro São Jorge, Zona Oeste da capital. Segundo a polícia, a principal suspeita é uma mulher identificada como Francineiva Silva Santos, que teria fugido do local após golpear a vítima duas vezes no peito e nas costas.

Todos os casos devem ser investigados pela DEHS.


Publicidade
Publicidade