Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Manaus

Quatro pessoas são presas na ‘Operação Cangaço’ deflagrada na Zona Leste de Manaus

Segundo o delegado Pablo Geovanni, responsável pela investigação, o principal alvo era Rogério que além de comercializar as drogas, distribuía os entorpecentes para bocas de fumo da área



1.jpg Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico
11/06/2013 às 11:44

Uma ação policial designada de ‘Operação Cangaço’ foi deflagrada na manhã desta terça-feira (11) em cumprimento de mandado de busca e apreensão após quatro meses de investigação por envolvimento com o tráfico de drogas da Zona Leste de Manaus. Quatro homens foram presos com drogas, aparelhos eletrônicos e material utilizado para o embalo dos entorpecentes.

Diones Flores do Nascimento, 29, e Afonso Rogério Rodrigues de Freitas, 18, foram presos na rua Pará, localizada no bairro São José Operário I, além de Lucídio Rodrigues, 41, e Meemias Geraldo Alves da Silva, 31, no beco Roraima, no bairro São José dos Campos.



A operação foi coordenada por policiais civis do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com apoio do 25º DIP, 29º DIP e Seccional Leste. Com eles, a polícia apreendeu 60 trouxinhas de pasta base, uma porção da mesma substância, quatro trouxinhas de maconha, 12 celulares, R$ 1 mil em espécie, um videogame portátil, um notebook, uma balança de precisão e material utilizado no embalo dos entorpecentes.


Segundo o delegado Pablo Geovanni, responsável pela investigação, o principal alvo era Rogério que além de comercializar as drogas, distribuía os entorpecentes para bocas de fumo da área. As prisões foram possíveis após denúncias da população ao número 181 da polícia.

Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados ainda nesta terça-feira (11) para cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.