Publicidade
Manaus
PROBLEMA CONTINUA

Queda de energia afeta abastecimento de água em várias zonas de Manaus

Segundo a concessionária Manaus Ambiental, até a manhã desta quinta-feira(23), locais das Zonas Norte, Leste e Centro-Sul continuavam sem água. A normalização deve ocorrer durante o dia 23/03/2017 às 11:51 - Atualizado em 23/03/2017 às 12:05
Show 85477
Apagão registrado ontem afeta abastecimento de água nesta quinta-feira
acrítica.com Manaus (AM)

A queda de energia registrada na noite desta quarta-feira (22) em diversos bairros afetou o abastecimento de água em Manaus. Segundo a concessionária Manaus Ambiental, até a manhã desta quinta (23), locais das Zonas Norte, Leste e Centro-Sul continuavam sem água. A normalização deve ocorrer durante o dia.

De acordo com a Manaus Ambiental, após a Eletrobras Amazonas Energia finalizar os sérvios durante a madrugada, a concessionária religou o sistema de distribuição.

O diretor de operações da Eletrobras, Paulo Maciel, o rompimento de um cabo na subestação Mauá causou o problema técnico que afetou parte da cidade. “Nós identificamos o problema e o reparo foi feito. Na manhã de hoje realizamos serviços mais complexos e ligamentos em alguns bairros e a situação já está normalizada”, disse ele.

‘Apagão’

Moradores de diferentes bairros de Manaus ficaram sem energia elétrica na noite desta quarta-feira (22). Cidade Nova, Distrito Industrial, Educandos, Cachoerinha e Armando Mendes foram alguns dos locais que sofreram com a escuridão. Na Zona Norte da cidade o apagão começou por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade