Publicidade
Manaus
ENERGIA

Intervenção em subestação causa queda de energia em alguns bairros de Manaus

Breve interrupção na distribuição de energia na capital foi registrada na tarde desta quarta-feira (4). Bairros como Adrianópolis, Chapada, São Raimundo e Raiz foram afetados 04/07/2018 às 17:57 - Atualizado em 04/07/2018 às 18:18
Show whatsapp image 2018 07 04 at 18.03.23
Semáforo apagado na avenida Boulevard causou lentidão no trânsito (Foto: Vinícius Leal)
acritica.com Manaus (AM)

Uma queda rápida de energia afetou diversos bairros de Manaus por volta das 17h desta quarta-feira (4). Há relatos de queda de energia nos bairros Adrianópolis, Chapada, São Raimundo e Raiz. Em nota oficial, a Eletrobrás justificou a breve interrupção da distribuição.

Segundo a empresa, ocorreu uma intervenção na subestação Manaus, localizada no Coroado. Situação, esta, que afetou outras subestações, causando interrupção de energia em algumas zonas na cidade de Manaus.

Até às 18h, semáforos do bairro Adrianópolis ainda estavam sem energia. Uma lentidão no trânsito também foi registrada na avenida Boulevard.

"Reforçamos que equipes da Distribuidora estão atuando rapidamente para identificar o problema e recompor o sistema no tempo mais breve possível", disse a empresa. 

Publicidade
Publicidade