Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Manaus

Queda de poste deixa trânsito lento na Zona Leste de Manaus, nesta segunda-feira (11)

Incidente registrado pela manhã na Avenida Camapuã, no bairro Jorge Teixeira, provocou a interrupção do fluxo em duas faixas da via; funcionários da Amazonas Energia trabalham na remoção do poste e no restabelecimento da distribuição de energia



1.jpg Queda provocou a interrupção do tráfego em duas faixas da via
11/08/2014 às 15:51

Um poste de energia foi derrubado na manhã desta segunda-feira (11) na Avenida Camapuã, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, próximo à garagem da empresa de ônibus Eucatur.

O incidente provocou a interrupção do fluxo em duas faixas da via, no sentido Centro-Bairro. Funcionários da Eletrobrás Amazonas Energia trabalham no local para remover a peça, mas, até a publicação desta matéria (14h), ela ainda estava lá.



Nem o motorista nem o tipo de veículo que causaram o acidente foram identificados ainda, mas a suspeita é que tenha sido um caminhão que estava sendo abastecido num posto próximo ao poste.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) orientam o tráfego para tentar agilizar o trânsito. A Amazonas Energia informou que até as 17h30 a distribuição de energia já estará normalizada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.