CORRIDA SOLIDÁRIA

Quem for doar sangue no Hemoam terá passagem de graça pela Uber

Promoção valerá até o dia 30 de junho, com direito a duas viagens por usuário, tendo como destino a sede do Hemoam, na avenida Constantino Nery. Saiba como doar sangue e receber a promoção

Portal A Crítica
23/06/2020 às 17:40.
Atualizado em 10/03/2022 às 07:24

(Foto: Divulgação)

A Uber iniciou uma nova parceria para apoiar o enfrentamento à pandemia global de coronavírus. A empresa vai custear a viagem de doadores de sangue que queriam se deslocar para o Hemocentro de Coordenador do Estado do Amazonas até o fim do mês (30/6).

Hemocentros de todo o país têm registrado queda nas doações de sangue por conta da pandemia, mas a orientação do Ministério da Saúde é que as doações devem continuar acontecendo.

Um código promocional específico dará viagens gratuitas de ida e volta aos doadores, de até R$ 30 para cada trecho. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens (ver instruções no final do texto).

O Hemoam funciona de segunda a sábado das 7h00 às 18h e está localizado na Av. Constantino Nery, 4397 - Chapada. Devido à pandemia, o Hemocentro adotou protocolo para reduzir aglomerações, então é possível agendar previamente a doação nesta página . Confira no site do hemocentro os requisitos para fazer a doação de sangue e dúvidas sobre o procedimento.

A campanha faz parte de um compromisso anunciado pela Uber no início da pandemia de fornecer em todo o mundo 10 milhões de viagens e entregas gratuitas como forma de colaborar nos esforços de enfrentamento aos impactos da Covid-19. O apoio aos bancos de sangue no Brasil já contemplou mais de 20 cidades, em todas as regiões do país.

Veja no site da Uber as outras ações que a empresa adotou até agora para apoiar cidades, parceiros e comunidades durante a pandemia: t.uber.com/covid19- brasil

Veja como ativar o código de desconto: 1. No aplicativo da Uber, selecione a opção "Pagamento" 2. No item "Promoções", selecione a opção "Adicionar código promocional" 3. Insira o código 10MMUBERHEMOAM 4. Por último, clique em "Adicionar"

O código é válido para duas viagens por usuário, tendo o Hemocentro definido como origem ou destino, até o dia 30/6, com desconto limitado a R$ 30 por viagem e sujeito à disponibilidade

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por