Publicidade
Manaus
Manaus

Quinta-feira (14) começa com três mortes e Ação Policial em Manaus

Os mortos são do sexo masculino, dois deles morreram por ferimento à bala. O terceiro caso pode ter sido causado por choque elétrico (durante a tentativa de roubo de fios de cobre). Já a Ação Policial aconteceu no bairro Novo Israel e adjacências, a Polícia estava em busca de 'bocas de fumo' 14/03/2013 às 09:45
Show 1
No caso da Ação Policial, o resultado foi detenção de um homem que chamou a atenção da polícia por estar com celular contendo a seguinte mensagem. “Transferiram o Zé, tomara que não atrapalhe a chegada da maconha”
JOELMA MUNIZ Manaus

A quinta-feira (14) começou com Manaus registrando três mortes, sendo duas ocasionadas por ferimento à bala. A terceira morte pode ter sido causada por choque elétrico (durante a tentativa de roubo de fios de cobre).

O primeiro caso ocorreu no bairro Compensa II, um homem até o momento não identificado pela polícia foi atingido por um tiro enquanto estava caminhado pela Avenida Brasil, uma das principais vias do bairro. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele ainda foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento, Joventina Dias, mas já chegou morto. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguardará reconhecimento.

Quem também morreu alvejado foi o comerciante, Antônio Nascimento Alves, 32. Ele foi baleado na rua guarema, bairro Alfredo Nascimento, Zona Leste de Manaus, por volta das 7h desta manhã.

O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Polícia investiga ao menos duas hipóteses para a morte; latrocínio ou acerto de contas, já que Antônio portava R$ 1 mil reais. O dinheiro não foi levado e já foi entregue a família.

Eletrocutado

Outro homem que também ainda não foi identificado, foi encontrado morto na rua Feliciano Costa, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul. A Polícia acredita que a morte foi causada por choque elétrico, já que colado ao corpo, foram encontrados equipamentos elétricos e fiação. Conforme repassou a assessoria de imprensa da PC, é provavel que o homem estivesse tentando roubar fios de cobre.

Ação Policial

Nesta manhã, policiais do 18º Distrito Integrado de Polícia (Dip) realizaram ação no bairro Novo Israel e adjacências, Zona Norte, para verificar os possíveis pontos de realização de tráfico doméstico.

O tráfico doméstico consiste no uso de casas como ponto de venda de entorpecentes (casas conhecidas como bocas de fumo).  A ação encabeçada pelo delegado titular, Ivo Henrique Martins, resultou na detenção de um homem, que mesmo sem estar portando entorpecentes e ter a ficha limpa, chamou a atenção da polícia por estar com celular contendo a seguinte mensagem. “Transferiram o Zé, tomara que não atrapalhe a chegada da maconha”.

Em depoimento, o homem disse que tinha comprado o celular recentemente e que o chip que estava utilizando foi encontrado jogado em uma rua. Ele afirmou que não tem nenhum tipo de ligação com o tráfico.

Para inibir o tráfico de drogas no local, as investigações devem continuar nos próximos dias.



Publicidade
Publicidade