Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Manaus

Quinteto é detido por populares após arrombar cofre de flutuante e levar R$ 1,7 mil, na Zona Sul

O grupo rendeu os vigias e os trancaram no banheiro, mas foi surpreendido na saída, quando foi detido pela população até a chegada a polícia; eles serão encaminhados à cadeia pública



1.jpg
Os homens serão encaminhados à 'Vidal', ainda hoje
04/01/2016 às 13:06

Cinco homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (4), por roubo a um cofre de um flutuante localizado próximo à Feira da Panair, na Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Geraldo Eloy, titular do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por volta de 1h30, o quinteto rendeu vigias e populares e os colocaram em banheiros e outros cômodos do flutuante.

Em seguida, os homens foram ao cofre e o arrombaram, levando uma quantia de mais de R$ 1,7 mil, mas na saída foram surpreendidos por vários populares que os detiveram até a chegada de policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo o delegado, testemunhas relataram que ouviram disparos de arma de fogo no local, mas quando a Polícia Militar chegou para efetuar a prisão dos suspeitos não havia nenhum armamento.

Os integrantes do quinteto foram identificados como Alessandro de Souza Mendes, 22, Alexander Oliveira da Silva, 21, Emerson de Oliveira Soares, 33, Manoel José Cardoso de Nazaré, 32 e Sérgio Barroso do Nascimento, 34. Todos foram autuados por roubo e serão encaminhados ainda hoje para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.