Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Manaus

Quinteto foge após tentativa frustrada de arrombar caixa eletrônico em feira

Ao perceberem que a tentativa seria frustrada, os suspeitos começaram a xingar uns aos outros de ‘burro’ e ‘idiota”



1.jpg Os policiais militares foram acionados e fizeram um patrulhamento pela área, mas nenhum suspeito foi preso
28/03/2014 às 10:33

Cinco homens armados e encapuzados invadiram a feira do bairro Japiimlândia, localizada na rua Maria Mansour (antiga rua Portuga), na madrugada desta sexta-feira (28)  e tentaram arrombar com um maçarico industrial um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal. Os bandidos fizeram os vigilantes de refém e durante a investida chegaram a brigar entre si após perceberem que não iam conseguir concluir a ação.

De acordo com feirantes, os suspeitos entraram no local na hora da chuva e abordaram os seguranças da feira, além do vigia do bairro. Eles ficaram no local por cerca de uma hora e meia, mas não conseguiram arrombar o caixa com o maçarico de pequeno porte.



Ainda segundo informações da polícia, o grupo tentou assaltar uma loja de confecções, mas não tiveram sucesso.

Ao perceberem que a tentativa seria frustrada, os suspeitos começaram a xingar uns aos outros de ‘burro’ e ‘idiota”. O quinteto desistiu da ação e fugiu do local. Os policiais militares foram acionados e fizeram um patrulhamento pela área, mas nenhum suspeito foi preso.

*Com informações da repórter Jaíze Alencar.


Mais de Acritica.com

29 Mai
prefeito12_26292F4F-D649-4511-BAF2-A986AFAB9861.JPG

Maués decide prorrogar isolamento e observa ritmo de contágio em Manaus

29/05/2020 às 13:47

De acordo com o prefeito Junior Leite, o ritmo de contágio durante os primeiros dias flexibilização em Manaus, que incia na próxima segunda (1), vai servir de espelho para avaliar o impacto da reabertura no município. Até ontem (28), Maués havia registrado 668 casos confirmados de covid-19, sendo 28 mortes pela doença


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.