Publicidade
Manaus
Manaus

Quinze bairros ligados ao Proama ficarão sem água por 10 horas nesta quarta-feira (30)

Segundo a Manaus Ambiental, o abastecimento será interrompido em virtude da adequação que será feita no painel de medição da Subestação 69kv 29/10/2013 às 12:22
Show 1
Quinze bairros terão o abastecimento interrompido nesta quarta-feira (30)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Entre as 7h e 17h desta quarta-feira (30), cerca de 15 bairros interligados ao Programa Águas para Manaus (PROAMA) da Zona Leste de Manaus terão o fornecimento de água desligados. O aviso é da Manaus Ambiental, a qual informa também que o motivo da paralisação da Subestação Elétrica de 69kv do programa acontecerá em virtude da adequação do painel de medição da Subestação.

De acordo com o órgão, os bairros que terão o abastecimento interrompido são: Jorge Teixeira I, II, III, IV, João Paulo II, Brasileirinho, Cidade Alta, Tancredo Neves, Nova Floresta, Gilberto Mestrinho, Nova Conquista, Grande Vitória, Novo Reino e São Lucas I e II.

Segundo a Manaus Ambiental, a normalização do abastecimento de água ocorrerá gradualmente em um prazo de até 24 horas, tendo início logo após o término dos serviços de energia.

Vereadores analisam projetos ára 2014

Nesta terça-feira (29), os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) deverão analisar o Requerimento nº. 5.292/2013 do vice-líder do prefeito na Casa, vereador Ednailson Rozenha (PSDB), que prevê a convocação da empresa Manaus Ambiental para o esclarecimento de projetos e metas de atendimento para 2014.

Nos últimos dez anos, de acordo com pesquisa do Procon/AM e da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam), a empresa Manaus Ambiental tem estado no topo do ranking de pior atendimento ao público da capital. Apesar de já ter passado por pelo menos três proprietários, o sistema de abastecimento de água da cidade continua sendo um dos piores serviços públicos prestados à população na cidade.

Publicidade
Publicidade