ZONA OESTE

Quiosques são fechados nesta quarta-feira (25) após falta de energia na Ponta Negra

A coordenadora do Complexo Turístico, Rosangela Pereira, informou que a área ficou sem energia por volta das 17h30

ACRÍTICA.COM
25/10/2017 às 23:01.
Atualizado em 12/03/2022 às 18:47

(Fotos: Antônio Lima)

Um galho de árvore em contato com a rede elétrica deixou um trecho da Ponta Negra, na avenida Coronel Teixeira, na Zona Oeste de Manaus, sem energia desde o fim da tarde desta quarta-feira (25). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Eletrobras Amazonas Energia.

Por conta da falta de iluminação e sem poder usar máquinas e eletrodomésticos, os proprietários de quiosques que ficam no local optaram por fechá-los. A coordenadora do Complexo Turístico, Rosangela Pereira, informou que a área ficou sem energia por volta das 17h30.

Mesmo no escuro, a caminha de encerramento da campanha Outubro Rosa foi realizada e contou com a presença de dezenas de mulheres em movimento pela prevenção ao câncer de mama e colo do útero.

De acordo com a assessoria da Eletrobras Amazonas Energia, a interrupção aconteceu por conta de um galho em contato com a rede elétrica e que técnicos da concessionária estão trabalhando para resolver o problema.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por