Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Praia Dourada

Rapaz é encontrado morto boiando nas águas do igarapé Tarumã-Açu, na Praia Dourada

A vítima, identificada apenas como “Neném”, estava embriagada e desapareceu por volta das 13h após realizar um mergulho



a859d5cc-ec70-47ee-a262-fc8bb4462488.jpg A suspeita é que ele tenha morrido por afogamento (Foto: Márcio Silva)
29/10/2016 às 16:30

Um rapaz identificado apenas como “Neném” foi encontrado morto na tarde deste sábado (29) nas águas do igarapé Tarumã-Açu, na praia Dourada, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. A suspeita é morte por afogamento.

De acordo com testemunhas, o rapaz estava embriagado e desapareceu por volta das 13h ao realizar um mergulho. Ele foi encontrado duas horas depois pelo Corpo de Bombeiros, boiando as águas há aproximadamente 10 metros da beira da praia.



Ainda conforme testemunhas, o rapaz estava acompanhado com outros quatro amigos. “A vítima disse que tinha perdido a chave na água e decidiu mergulhar pra ver se achava. Como ele estava muito alterado, deve ter tido algum mal estar e se afogou”, contou Agostinho Gonçalves, que trabalha no local.

A vítima estava sem documentos e não teve o nome completo confirmado. O corpo do jovem foi removido pelos bombeiros e levado para o Pelotão Fluvial para ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.