Publicidade
Manaus
Manaus

Rapaz é encontrado morto com duas facadas dentro da sua residência, no bairro São José 3

Rodrigo Macedo de Souza tinha apenas 20 anos e era usuário de drogas, conforme revelam familiares. Ele costumava convidar amigos para consumir entorpecentes na sua casa, na Zona Leste de Manaus, mas polícia ainda busca por suspeitos 15/12/2014 às 10:44
Show 1
O imóvel onde a vítima morava é situado na rua 2 do bairro. Criminosos teriam escalado o poste de luz para entrar no local e cometer o homicídio
girlene medeiros Manaus (AM)

Rodrigo Macedo de Souza, de 20 anos, foi executado ao ser atingido por duas facadas na madrugada desta segunda-feira (15). O crime aconteceu na residencia da vitima, localizada na rua 2 do bairro São José 3, na Zona Leste de Manaus. O assassinato pode estar relacionado ao uso ou ao tráfico de entorpecentes.

Segundo o avô da vítima, o pastor Natal Gomes de Macedo, 63 anos, seu neto era usuário de drogas e costumava levar varias pessoas para consumir entorpecentes dentro da própria casa. "Vi meu neto, pela última vez, umas duas horas da manhã quando ele chegou em casa", afirmou. 

Segundo familiares de Rodrigo, o rapaz costumava levar jovens para usar principalmente "loló" (também conhecido como "lança-perfume") em casa. Os autores do homicídio escalaram un poste, situado em frente à casa da vítima, e entraram pela janela de metal do imóvel. 

Três homens e duas mulheres foram levados para prestar depoimento no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) como testemunhas do crime. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), situada na Zona Leste da capital.


Publicidade
Publicidade