Segundo a polícia, eles não devem ficar presos porque já se passou três dias após crime e todos compareceram na delegacia após terem sido convocados
(Foto: Arquivo A Crítica)
Os quatro rapazes que aparecem em um vídeo nas redes sociais abusando sexualmente de uma adolescente de 17 anos desacordada dentro de um carro, em Manaus, serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável, conforme informou hoje a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).
De acordo com ela, os quatro homens suspeitos do crime são maiores de idade. Eles foram identificados e se apresentaram na sede da delegacia, porém não devem ficar presos porque, segundo a delegada, já se passou três dias após crime e todos compareceram à sede da Depca após serem convocados. “Eles serão ouvidos e ainda poderão ser indiciados em outros crimes, como ter dado bebida alcoólica para ela e filmado e publicado o abuso”.
Nas imagens é possível ver a vítima no banco de trás de um veículo e um rapaz – com aparência jovem – tocando nas partes íntimas dela. O vídeo mostra que dentro do veículo há, ao todo, quatro homens, dois ao lado da jovem, um no banco do carona e o condutor. Pelo vídeo é possível ver apenas um dos rapazes tocando nas partes íntimas da moça, que está completamente desacordada. O condutor do veículo ainda alerta o amigo sobre o vídeo: “cuidado com essas imagens”, diz ele.
A adolescente vítima do crime foi ouvida ontem e disse que um dos abusadores era “ficante” dela. Na noite de sábado (2) todos foram para uma festa e quando voltavam para casa, já pela manhã, o abuso foi consumado. A adolescente afirmou para a polícia que não lembrava de nada, pois estava bêbada.