Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Manaus

Rebecca Garcia (PP) faz coletiva, após anunciar que não será mais candidata à prefeitura de Manaus

A expectativa desse sábado (30), marcado por várias convenções partidárias, e se de fato Rebecca optará por sair do jogo



1.gif De acordo com fontes do Jornal A Crítica, ela convoca a imprensa, após uma conversa com o governador Omar Aziz na manhã deste sábado
30/06/2012 às 11:18

Depois ter anunciado que não está mais no ‘páreo’ pela prefeitura de Manaus, na madrugada deste sábado (30), a deputada federal Rebecca Garcia (PP), está convocando a imprensa da cidade para se pronunciar sobre a decisão.

Ela foi apontada pelo governador Omar Aziz (PSD), juntamente com o senador Eduardo Braga (PMDB) como o nome a representar o grupo político formado por PMDB, PT, PRB, PP, PTB, PTN, PSC, DEM, PRTB, PMN, PTC e PCdoB, na eleição que se aproxima, mas em um anuncio inesperado reconsiderou pela não candidatura.



A expectativa desse sábado (30), marcado por várias convenções partidárias, e se de fato Rebecca optará por sair do jogo. De acordo com fontes do Jornal A Crítica, ela convoca a imprensa, após uma conversa com o governador Omar Aziz nesta manhã.

A coletiva acontece na sede da TV Bandeirantes, localizada na avenida André Araújo, Zona Centro-Sul de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.