Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Manaus

Recadastramento de taxistas em Manaus se encerra nesta sexta (5)

Desde o início do processo, no dia 11 de janeiro, 90% dos permissionários já compareceram à sede da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU)



1.jpg O recadastramento é direcionado aos taxistas
04/02/2016 às 15:22

Taxistas que atuam em Manaus tem até esta sexta-feira, 5, para fazerem o recadastramento da permissão. Desde o início do processo, no dia 11 de janeiro, até esta quinta-feira, 4, 90% dos permissionários já compareceram à sede da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

Os taxistas que não compareceram na semana programada para o seu TA ainda podem fazer o recadastro nesta sexta.

Conforme o edital de convocação, publicado na edição de 21 de janeiro do Diário Oficial do Município (DOM), para se recadastrar o permissionário precisa ir pessoalmente à sede da SMTU, na rua Barão de Indaía, 330, Flores, no horário de 8h às 14h.

É exigida a apresentação de cópia e original do Certificado de Registro Veicular (CRV), antigo DUT; Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV); carteira nacional de habilitação (CNH); comprovante de residência atualizado e com CEP válido; comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS) e Consulta RAIS (Relação Anual de Informações), por meio do NIT (Número de Identificação do Trabalhador).

O recadastramento é direcionado aos taxistas.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.