Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
ASFASLTO03333.jpg
publicidade
publicidade

ASFALTAMENTO

Recapeamento da Torquato Tapajós deve acontecer a noite, diz prefeitura de Manaus

Na quarta-feira (05), duas faixas da via se romperam abrindo uma imensa cratera no local


06/04/2017 às 10:46

A instalação de aduelas de concreto é uma das últimas etapas que estão sendo realizadas para a conclusão dos trabalhos no trecho da avenida Torquato Tapajós, onde nesta quarta-feira (05), duas faixas da via se romperam abrindo uma imensa cratera. O problema prejudicou o trânsito na área, gerou congestionamento não apenas naquela avenida, mas também nas ruas adjacentes.

De acordo com o subsecretário de serviços básicos da Seminf, Antônio Peixoto, os trabalhos devem ser concluídos até às 12h de hoje, com a via sendo finalmente liberada para o trânsito de veículos.

 Ele também informou que, após a liberação da via, a parte de recapeamento, ou seja, o asfaltamento, deve acontecer somente à noite para não prejudicar mais o tráfego.

publicidade

 "Felizmente não foram atingidos os cabeamentos de internet,a tubulação de gás e os tubos de água. Os trabalhos na via foram realizados durante toda a madrugada e continuaram, mesmo com a leve chuva que caiu no início da manhã", explicou o subsecretário.

Durante a madrugada, a estrada ficou interditada, sentido Centro/Bairro, para que homens e máquinas trabalhassem no local. Desde às 7h da manhã desta quinta-feira (06), uma faixa está liberada para o tráfego.

 Os trabalhos na avenida Torquato Tapajós já duram quase 24h, com cerca de 50 servidores atuando diretamente na solução do problema.                       

publicidade
publicidade
Asfalto cede e pneu de ônibus fica preso em buraco de rua no Aleixo
Passarela da Torquato Tapajós não corre risco de desabar, diz titular da Seminf
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.