Recapeamento de via é realizado nesta segunda-feira (16), no bairro de Educandos em Manaus
Na avenida Presidente Kennedy, as ações de recuperação da pista já estão em fase de finalização, segundo informações da Semcom

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) estão atuando nesta segunda-feira (16), no bairro de Educandos, zona Sul de Manaus, com um trabalho de recuperação das vias. Na avenida Presidente Kennedy, as ações de recuperação da pista já estão em fase de finalização.
Segundo informações do Distrito de Obras da área, o trabalho foi feito de forma paliativa, pois devido ao grande tráfego de caminhões na via será preciso fazer um projeto de recuperação profunda.
"Nosso setor de engenharia já está fazendo um estudo daquela pista para que possamos fazer um trabalho mais elaborado e de recuperação total do trecho", garantiu o secretário de Infraestrutura Alexandre Morais.
*Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)