Publicidade
Manaus
Cotidiano, Receita Federal, Alfândega, Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Serviços Aduaneiros

Receita Federal em Manaus divulga trabalho das Alfândegas

Na capital amazonense o público poderá conferir os postos de serviços aduaneiros que funcionam no Porto de Manaus e no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes 26/01/2013 às 14:29
Show 1
Prédio da Alândega, no Centro de Manaus estará aberto à visitação
acritica.com Manaus

Na próxima segunda-feira (28), a Receita Federal do Brasil em Manaus abrirá as unidades que prestam serviços aduaneiros, para visitação da população.

O evento faz parte do projeto "A Receita Federal Convida: Conheça a Nossa Aduana", em que o órgão abre as portas de suas unidades prestadoras de serviços aduaneiros à sociedade para visitação.

Além de tornar mais transparentes os serviços que presta ao público, o projeto tem por objetivo deixar  mais claras as ações da Receita em seu papel de proteção à economia local e nacional, e à sociedade.

A programação inclui demonstração de procedimentos de vigilância e de repressão, e visita acompanhada às instalações da Alfândega, além da distribuição de material informativo sobre a aduana.

Ao  todo, 41 unidades aduaneiras em todo o Brasil estarão de portas abertas para receber o cidadão e para prestar-lhe esclarecimentos sobre os serviços aduaneiros.

Em Manaus, as pessoas poderão visitar as Alfândegas da Receita Federal no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste da cidade e no Porto de Manaus.  

Para fazer a visita, é importante agendar porque o número Alfândegade vagas é limitado. Os interessados em visitar o Aeroporto devem ligar para os telefones (92) 3652-1530/1479.  

Para visitar o Porto os contatos devem ser feitos pelo 3183-1724/1726.

Publicidade
Publicidade