Publicidade
Manaus
Manaus

Recepcionista é encontrado morto dentro de hotel no Centro

De acordo com a polícia, a vítima apresenta um corte profundo no pescoço e foi encontrado por volta das 6h30 por uma camareira do estabelecimento 18/11/2013 às 10:14
Show 1
A vítima apresenta um corte profundo no pescoço e foi encontrada por volta das 6h30 por uma camareira
Bruna Souza Manaus, AM

O recepcionista Henrique Júnior, 31, mais conhecido como “Sansão”, foi encontrado morto com a faca cravada no pescoço dentro do banheiro do Hotel D.Geni, localizada na avenida Floriano Peixoto, no Centro de Manaus, Zona Sul. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada por volta das 6h30 por uma camareira do estabelecimento.

A polícia foi acionada por populares e os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram o isolamento da área. De acordo com os policiais “Sansão” pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Imagens da câmera de segurança da loja Bemol, situada ao lado do Hotel, serão analisadas para verificar a movimentação da entrada e saída de pessoas do local.

Segundo um funcionário, que preferiu não se identificar, “Sansão” era conhecido da área, trabalhava a noite no hotel e era lavador de carro durante o dia. Ainda de acordo com ele, o proprietário do estabelecimento seria ciente do acúmulo de função do empregado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

*Com informações do repórter Antônio Barros Jr. do Manaus Hoje

Publicidade
Publicidade