Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Recorde de maior temperatura em Manaus dentro de 90 anos viraliza na Internet e inspira memes

Apesar dos transtornos causados pela 'violência' do Sol, a população não deixou de lado o bom humor


22/09/2015 às 19:03

Mesmo acostumado com a alta temperatura na cidade, o manauara segue na “sofrência” com o calor mais forte que o comum. Apesar dos transtornos causados pela “violência” do sol, a população não deixou de lado o bom humor.

Centenas de memes, termo criado para ironizar situações do cotidiano com humor, tomam conta das redes sociais repercutindo o dia mais quente em 90 anos, atingido nesta segunda-feira (21).

De acordo com o meteorologista Lucas Mendes do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), os 39ºC alcançados ontem (21) é “uma temperatura para entrar na história”. E o calor não vai parar por ai. O especialista afirma ainda que os próximos dias vão ser bastante semelhantes ao que se tem apresentado nas últimas semanas. “A estimativa é que continue com a marca bastante elevada entre 35ºC a 37ºC nos próximos dias. Teremos dias bastante quentes sem previsão de mudança”, acrescentou.

Veja abaixo os principais memes que circulam nas redes sociais: 




*Matéria atualizada às 19h do dia 22 de setembro. Segundo Inmet, a temperatura chegou aos 39ºC - a prévia divulgada antes foi de 38,9ºC

publicidade
publicidade
Musical de Páscoa em igreja na Zona Sul aborda depressão e violência
Crianças vacinadas contra H1N1 no Amazonas precisam tomar a 2ª dose
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.